Anel Rosa
Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis Referência: A1462
Lindo Anel com uma rosa no centro e as raízes no aro!
Tipo de anel: anel em prata 925 com o fundo envelhecido
Pedra: Não
Gênero: Feminino
Peso aproximado: 7gr
Rosa: 7mm
Aro: 5mm
A Rosa representa a beleza da vida, as conquistas, os amores, as vitórias... Já os espinhos representa nossa proteção, nossa atenção com as adversidades da vida, com a realidade, com a necessidade de nos proteger, mas sem perder a ternura!
A vida é como uma rosa: Cada pétala uma lembrança, cada espinho uma realidade. Em um caminho sempre haverá rosas e espinhos, só depende de você se andará calçado ou não.
Acompanha sacola personalizada + certificado de garantia + saquinho personalizado de algodão cru sustentável
Viva Prata - está atuando no mercado de joias há mais de trinta anos. O principal diferencial é tratar a prata como matéria-prima nobre e fazer das peças verdadeiras obras de arte, com design exclusivo, e minuciosamente elaboradas de acordo com as tendências da joalheria contemporânea internacional.
Peça produzida por empresa 100% nacional!
Joalheria Artesanal!
Todas as peças produzidas pela Viva Prata são detalhadamente acabadas e cuidadosamente polidas. Passam por um criterioso setor de qualidade, para que não apresentem nenhum defeito. Mesmo priorizando a produção artesanal, a viva prata investe em tecnologia, inovação e design, confiando sua produção aos mais capacitados ourives do mercado.
Prata de Lei ou Prata Esterlina são termos para definir uma liga de metal composta de 92,5% de prata e 7,5% de outros metais, como por exemplo, o cobre. A prata 100% pura não é adequada para a confecção de joias, pois é muito macia e se deformaria com muita facilidade.
O termo Prata de Lei se deve à lei decretada no século XV, em Portugal, a qual determinava que a quantidade do metal puro nas ligas deveria ser de no mínimo 80%.
A prata faz parte dos chamados metais preciosos, (ou metais nobres) seleto grupo composto pelo Ouro, Prata e metais da família da Platina: Irídio, Ósmio, Paládio, Platina, Ródio e Rutênio. Para que uma peça seja considerada como Joia, ela deve ter sido confeccionada inteiramente com metais nobres, e não apenas banhada.
Portanto, valorize e cuide bem de sua peça de Prata, pois é uma verdadeira joia.